Your Reservation


Informações Importantes

Perguntas

Frequentes

Questões relacionadas com horas, documentos a entregar ao check-in e check-out, perda de objetos no Hotel, comentários sobre a sua estadia, política de animais, crianças, localização e serviços do Hotel.




Poderá encontrar essa informação na página do hotel na reserva dos quartos e no email de confirmação da sua reserva. A alteração poderá ser possível mediante disponibilidade do Hotel. Se desejar alterar a hora, escreva por favor no campo “Outras Informações” no momento de finalizar a sua reserva. Estará sempre sujeita à disponibilidade do Hotel.

É sempre necessário entregar um cartão de crédito no momento do check out para cobrar todos os extras que o cliente possa ter. Caso não surja o consumo de extras, nada será cobrado do hóspede.

Caso não tenha recebido o recibo da estadia efetuada, aconselhamos a entrar em contato diretamente com o Hotel.

Serão permitidos animais de pequeno porte e animais que auxiliam pessoas portadoras de deficiência. Será cobrado uma taxa extra por dia pelo animal hospedado. Informar no momento da reserva no campo “OUTRAS INFORMAÇÕES”.

Na confirmação de reserva encontrará o número de contato direto do Hotel ou diretamente pelo formulário de contato em nosso site.

Caso se tenha esquecido de algum objeto no quarto terá de entrar em contato diretamente com o Hotel.

Seu comentário é muito importante. Deixe um comentário diretamente em nossa recepção, website ou se preferir envie um email para reservas@anjospraiahotel.com.br

Nossos Hotéis e Pousadas possuem possuem internet wifi grátis nas áres públicas e também nos quartos.

Na página principal poderá visualizar a localização no mapa do hotel assim como na página de contato.

De acordo com a Lei 12.546 É expressamente proibido fumar dentro dos quartos e nas áreas fechadas do Hotel. Temos uma área aberta em nossa cobertura. Caso esa norma seja descumprida, uma multa será aplicada ao hóspede para cobrir toda a limpeza extra necessária para higienizar todo o quarto.

Não possuímos serviço de almoço ou jantar, mas estamos localizados próximo a diversos restaurantes com uma gastronomia bem diversificada.

Nosso Hotel têm diferentes quartos com capacidades máximas e mínimas de ocupação diferentes. Verifique previamente nos descritivos dos quartos e faça a simulação colocando o número de adultos e crianças que pretende.

Temos quartos preparados para pessoas com mobilidade reduzida. No entanto deverá ser sempre mencionado em comentários, ficando sujeito a disponibilidade. Aconselhamos a entrar em contato com o nosso Hotel através do +55 (83) 3024-8507 / 3024-8607 ou por email, que fará a confirmação da disponibilidade do quarto no momento da reserva.

O uso das nossas piscinas são de exclusividade para nossos hóspedes.

Nosso café da manhã é exclusividade para nossos hóspedes.

Cartão de crédito com o qual que foi efetuado a reserva e um documento original de identificação, como passaporte ou identidade.

Crianças até 6 anos não pagam hospedagem desde que durmam na mesma cama dos pais. Caso seja necessário uma cama extra, um quarto triplo poderá ser disponibilizado e a diferença dos valores deve ser discutida diretamente na recepção do Hotel. À apresentação de documentos de identificação de crianças e menores de idade são obrigatórios.

Quando está realizando a sua pesquisa poderá colocar o número de quartos que pretende, sendo que o máximo são 10. Só é possível efetuar uma reserva simultânea de vários quartos quando a sua composição de adultos/ crianças é homogéneo. Caso não seja, será necessário efetuar várias reservas separadamente.

Após completar a sua reserva a confirmação de reserva é enviada via email para o endereço indicado.